Defeitos Construtivos

Para a maioria das pessoas a compra de um imóvel será o maior investimento e patrimônio de suas vidas.

Defeitos construtivo podem depreciar o valor de seu imóvel, minar a integridade estrutural ou as qualidades estéticas, reduzir a expectativa de vida do bem, aumentar os custos de manutenção, bem como afetar a habitabilidade, causando frustração e inconveniência aos seus ocupantes.

Um defeito de construção geralmente inclui qualquer falha na construção de uma casa ou prédio, incluindo desconformidades com projeto e normas, erro de planejamento, supervisão, inspeção ou observação que resultem em danos físicos à propriedade ou afetem a habitabilidade. Os exemplos mais comuns são vazamentos, infiltrações, rachaduras, fissuras, trincas, falhas e descolamento do revestimento, pintura e instalações elétricas.

Desde 2010 temos representado proprietários e condomínios. Nosso escritório proporciona abordagem única para casos de defeitos de construção. Cada caso apresenta seus próprios fatos, para tanto, adaptamos nossa abordagem para coincidir com a dinâmica particular das pessoas envolvidas e as questões específicas que nossos clientes enfrentam.

Nossa proposta é levar nosso escritório ao empreendimento e analisar a situação em sua essencia.

Se o seu imóvel ou condomínio está sofrendo com defeitos construtivos, entre em contato conosco. Teremos o prazer de lhe atender e apresentar uma solução ao seu problema.